Postagens Recentes

terça-feira, 8 de junho de 2010

Alejandro - O Demônio Pessoal de Lady Gaga

Em seu novíssimo vídeo clipe, Lady Gaga deixa mais claro do que nunca que foi possuída definitivamente pelas forças do mal.

Qualquer um pode conferir o que vou mostrar a seguir e chegar à mesma conclusão: há forças ocultas por trás desta artista !

Antes, vamos dar uma espiadinha em trechos significativos na letra da música Alejandro:

'Neste ponto tenho que escolher

Nada a perder

Não chame o meu nome, Alejandro

Desenha as chamas que ardem perto dele

Agora ele vai achar uma briga, vou enganar o mau

Não me incomode, Alejandro'

Quem é Alejandro ? Por que ele a incomoda chamando seu nome ? Por que ela vai enganar o mau ????

Talvez o clipe traga a solução:

Numa das primeiras cenas do clipe podemos perceber claramente o pentagrama satânico sendo carregado por um dos bailarinos. Não à toa, eles estão vestidos de soldados e vindos da luz...a luz Illuminati, a luz de Lúcifer...São soldados da Nova Ordem.

Surge a oferenda: um objeto que faz referência a um coração. Ele está transpassado por agulhas e crucifixos...simbólico, não ? - Será que ela está nos dizendo que deu seu coração em sacrifício ?

Um olho só...o "Olho Que Tudo Vê"...ela está dizendo que já foi coroada sacerdotisa da Nova Ordem.

Mais louca ainda é a cena em que ela aprece com uma cruz invertida sobre sua genitália ! Os homens a dominam - ou a possuem - como demônios...Já não há nenhuma forma de escapar. E, para não restar dúvidas, ela engole o crucifixo, como se dissesse que não dá a mínima para Cristo.

Na cena seguinte, o clipe muda de ambiente para mostrar a nova Gaga, a possuída. Sua coreografia no preto-e-branco é uma alusão ao bem e ao mal, o mundo em que ela se encontra. Vejam também a posição dos seus braços formando uma pirâmide encimada pelo Olho Que Tudo Vê...mais Illuminati, impossível !

O "Grand Finale" começa com Lady Gaga postada. Parece dopada ou em oração, em transe...A câmera vai se aproximando do seu rosto e então...


ELA MOSTRA SUA FACE !


Precisa dizer mais alguma coisa ?

12 comentários:

Unknown disse...

antes de eu ver esses videos eu era fã dela manow ela é satâniica
vey ela é loka vulgar..
ela é o cão manow tem parte com o demônio se eu fosse vocs fãns largava de mão essa mulher é diabólica credoo

Anônimo disse...

Repetitiva, sem graca, cafona e o pior: sem nenhum sex appel!!!

Queremos divas !!!

Unknown disse...

Fala sério isso tudo é mentira.
Apesar de esse negocio da piramide eu estudei aula de dança aqui de brasilia e isso só um passo de musica isso a minha prof falou que é O Passo De Elegancia.
Ela é um fenômeno da música fique sabendo que nada distroe ela pq ela é a nossa diva e a atual RAINHA DO POP.. Não gostei nada disso.. Háá e tambem todos os fãs da gaga que estão visitando esse site sem graça não acreditem nisso não,pq isso é mentira mentirada...
PASSAR BEEM !!! :(

felipereis disse...

quem fez esse site e todo abestado lezo ee um caralho a lady gaga nao e do diabo vcs falaM MUITo dela

vao tomar no cu

Unknown disse...

vai se foder seu cuzao
viadinho
o kra tah falano a real
essa vaca hipnotiza as pessoas com sua musica sem alma e Iluminati
que Jah Rastafari guie nos ate a luz

Unknown disse...

ela é doida e satanica eu sempre
odiei ela e agora pior ela é doida
as musicas delas o pacto dela
e tudo...

Unknown disse...

cara eo seguinte
eu asustei aora que vi a ultima foto cara meu amigo da primeira resposta tinha razao
e demoniaca sim eu tinha uma admiraçao enorme por ela mais agora acabo cara deus nao gosta disso eu nao sou evangelico mais eu entendo entao meu amigo vc tem toda razao jesus ea verdade e a vida se deus e por nos que sera contra nos ? abraçao galera

Fernando Alves disse...

Sinto muito, mas essa "tradução" sua ai não tem nada haver com a tradução de verdade!
para quem duvida
http://www.vagalume.com.br/lady-gaga/alejandro-traducao.html

meikson disse...

OLHA AKI SEU IMBECIU GAGA É TUDO V6SÓ ESTAO FALANDO Q ELA É DEMONIACA PQ ELA DEIXOU MADONNA,BRITNEY, BEYONCE E + UMA CARRETA DE CANTORES FAMOSOS NO CHINELOO VAI PROCURAR O Q FAZER IDIOTA SÓ PQ ELA TÁ NO TOPO NAO SIGNIFICA Q ELA TEM PACTO SUAS ANTAS GO GO LITTLE MONSTERS GAGA FOREVER!!!!!
SEUS LIXOS FDP

Fabricio disse...

Kesha o negócio é o seguinte:
-
Apesar de esse negocio da piramide, provavelmente a sua professora não te explicou que a cidade de Brasilia foi construida simbolizando o Egito né!
-
Se não acredita, vá no site do Youtube e procure por "Brasilia Oculta".
-
-
Haaa mais uma coisa, você não precisa acreditar em nada mesmo! Tudo isso é realmente uma dança e você pode ser um descrente igual eu, mas fazendo algumas pesquisas descobri que realmente eles acreditam nisso profundamente.
Se você fuçar um pouco no youtube sobre ocultismo verá que realmente presidentes e poderosos acreditam nessa coisa maluca!

Larissa disse...

bom eu nao sei se lady gaga è do demonio mais eu acho que ela faiz uns clipes estranhos

thiago !! disse...

aff.. eu sei que esse negocio de illuminati é verdade, mas eu acho que as pessoas já estão ficando paranoicas ! vão relaxar, isso pode ser verdade mas também pode ser uma coincidencia isso ai já é de mais, ñ tem pentagrama nenhum, e depois se tivesse, qual é o problema? procure a historia do pentagrama. e tamém a letra é uma mistura de ironia com metáfora por isso o clip é assim, eu não vou ficar explicando a voçe o que relmente o clip traz pq é desnecessario mas ñ é nada sobre demonio. vá ler a biblia e deixe a internet um pouco de lado , é isso q Deus quer!!